Queremos sempre encontrar o príncepe perfeito, mas esquecemo-nos que o tempo dos príncepes e das princesas já passou, não somos perfeitos, não somos de ferro, temos as nossas recaídas, temos os nossos momentos fracos, somos seres humanos. Ama-mos, rimos, perdoamos, choramos, cantamos, dançamos, mergulhamos, nadamos, mas principalmente vivemos. Como seres humanos nem sempre pensamos assim, pensamos que por uma coisa mínima a nossa vida acabou, não pensamos que há vários caminhos a seguir, vários traços a riscar, várias peças a juntar, será que só desistimos por coisas mínimas? Acho que sim, acho que cada vez somos mais assim... Eu amo, eu sou apaixonante da vida, gosto de viver, gosto de amar, e gosto que me amem, mas para isso tenho que saber viver, não pensando no amanhã, porque o amanhã é uma incógnita.